sexta-feira, 12 de junho de 2009

Kristen Stewart sente ciúmes do Robert Pattinson


Sabendo que Robert Pattinson tem muitos fãs do sexo feminino,Kristen Stewart sente ciúmes do nosso maravilhoso britânico, principalmente dele com Emilie de Ravin, a co-estrela do Rob no próximo filme "Remember Me". Umafonte diz a Star Magazine, que Stewartrealmente sente medo de perder-lo para a Ravin, já que os dois viajaram juntos para Nova Iorque para a gravar "Remember Me"

"Kristen telefona para ele direto, pois ele está em NY, e quando ele não atende ela fica desconfortável", confessa a fonte. "Ela está nervosa, com medo que ele se apaixone por Emilie. Ela pensa que é só uma questão de tempo antes que ele se interesse por outra garota".

Além disso, a fonte diz que há uma possibilidade de Ravin se apaixonar porPattinson porque ela recentemente se separou de Josh Janowicz, seu ex-marido ."Rob poderia ser o novo affair de Emile", a fonte continuou dizendo à Star Magazine. "Ele é o tipo dela, de menino, com descompactadas características". 

Mais recentemente foi noticiado que Robert Pattinson teria dado um ultimato para Kristen Stewart , para que ela escolha entre ele e Michael Orégano(Angarano). "Ele a pediu para escolher entre ele e Michael neste Verão", uma fonte disse à OK! Magazine em sua edição 11. Jun. "Robert está completamente frustrado. Se Kristen não está interessado em um relacionamento sério, ela precisa dizer a ele para que ele possa seguir em frente." 

FALA SÉRIO KIKI, ESCOLHE O ROB LOGO, OU SE NÃO, ESSAS OUTRAS "PIRIGUETES" VÃO CAIR MATANDO!! rsrs

fonte: http://www.celebrity-mania.com/news/view/00009051.html - Thu, 11 June 2009 23:04:31 ET
tradução e complementação: Gra Farias

Um comentário:

  1. meu amor se robert fosse meu eu agarraria ele edizia vc é meu e de mas ningué

    ResponderExcluir

...